https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/8878_0_gr-e1500661040685.jpg

ATENDIMENTO

Unimed Cuiabá monitora equipe e todos atestam negativo para covid

Divulgação

Priorizando o cuidado com o beneficiário, cooperados e colaboradores, a Unimed Cuiabá realizou na última semana testes rápidos com a equipe de atendimento do Pronto Atendimento da Cooperativa. Todos atestaram negativo para o Covid-19.

A realização dos testes na equipe do PA atende a recomendação e protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS). A Organização recomenda prioridade à equipe médica de atendimento, já que o risco de contrair e transmitir a doença é elevado.

Em São Paulo diversas unidades hospitalares precisaram afastar membros importantes da equipe médica por conta da contaminação. O mesmo tem sido verificado em Cuiabá.

“O cuidado com a integridade dos colaboradores, enfermagem e médicos ajuda a evitar baixas na equipe neste momento pandêmico.”, reforçou o presidente da Cooperativa, o médico patologista, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr.

Nos próximos dias a equipe testada realiza o reteste, para confirmar o resultado negativo, com as últimos kits adquiridos. Foram testados mais de 200 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e colaboradores que atuam em setores de atendimento no Ambulatório, recepção, Imagem, Farmácias e administrativo.

Veja Mais

Um comentário em “Unimed Cuiabá monitora equipe e todos atestam negativo para covid”

  1. Interessante: preocupada com funcionários. Porém, não luga a mínima para os cooperados: paga_se um absurdo de mensalidade e não somis respeitados. A vacina contra H1N1 chegou e acabou no mesmo dia(uma quarta-feira). Porém, no sábado houve vacinação PELA UNIMED a um seleto grupo no condomínio Alphaville.
    É justo?
    Haverá sindicância?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de abril de 2020 às 15:20:50
  • 27 de abril de 2020 às 15:19:59