https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-28-at-08.56.06-12.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM RONDONÓPOLIS

Miss MT relata ser molestada no meio da rua por motoqueiro; VÍDEO

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A miss Mato Grosso Indrid Santin, de 25 anos, revelou na tarde de ontem (27) por meio do seu Instagram que a mesma foi molestada no meio da rua por um motociclista enquanto ia visitar sua irmã em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O triste relato da miss foi divulgado através de um vídeo onde a mesma aparece bem emocionada ao relembrar os momentos de pânico que viveu na tarde do domingo (26) no interior.

O abuso teria acontecido por volta das 15h30 em uma rua deserta da cidade, ela percebeu através do retrovisor da moto que um homem estaria a seguindo, Ingrid tentou fugir mas sem sucesso.

Ainda no vídeo é possível ver Ingrid tentando fugir do agressor que a persegue insistentemente até alcança-lá. Quando alcançou a miss, o molestador passou a mão no meio das pernas da vítima tocando em sua genitália, a miss ainda ameaçou a jogar a moto com o intuito de afastar o agressor mas sem sucesso.

 A miss abalada com o que aconteceu, foi até uma delegacia para fazer um B.O mas foi impedida. Conforme seu relato, quando chegou lá ao explicar o que aconteceu, uma funcionária da delegacia perguntou a vítima se a mesma teria pegado a placa da moto para poder realizar o B.O. Entretanto, a miss disse não ter anotado em razão da fração de segundos em que o crime ocorreu.

Outro lado

A Polícia Civil, por meio da assessoria de imprensa, afirmou que embora as circunstancias na delegacia, o caso foi registrado no sistema de boletim de ocorrência.

Veja o relato na íntegra:

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *