https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/whatsapp-image-2020-01-04-at-09.33.48.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

NO NORTÃO

Homem bate na mulher, no cunhado e ainda foge com a filha de 3 anos

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil de Colniza (MT)

Um homem de 28 anos, que teve a identidade preservada pela polícia foi preso após agredir sua mulher e ainda fugir com sua filha de apenas 3 anos na noite de sexta-feira (01) no município de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá).

A vítima procurou a Delegacia de Guarantã do Norte, muito nervosa denunciando que seu marido após passar dias ingerindo bebida alcoólica havia agredido ela e seu irmão e ainda teria fugido com a filha do casal de apenas três anos de idade.

Imediatamente a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências, conseguindo localizar o suspeito transitando em um veículo Volkswagen Gol, em um bairro da cidade.

Durante a abordagem, foi percebido que o suspeito estava em visível estado de embriaguez, porém a criança não estava com ele. Questionado, ele disse que depois da briga com a esposa saiu com a filha e após andar pelas ruas da cidade deixou a criança com uma prima.

Minutos depois da abordagem, a mãe do suspeito apareceu com a criança que foi entregue aos policiais.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Guarantã do Norte, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica, subtração de incapaz e direção de veículo sob a influência de álcool.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *