https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/arma-vg.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM VÁRZEA GRANDE

PM prende homem por tentativa de homicídio e omissão de socorro

MARICELLE LIMA VIEIRA/PMMT
[email protected]

PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam na madrugada deste sábado (09.05), um homem por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e omissão de socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes realizavam abordagem no bairro Jardim Potiguar quando perceberam um homem em um veículo Fiat Fiesta vermelho, em alta velocidade.

Logo em seguida, um caminhoneiro disse aos policiais que o motorista tinha o fechado e o ameaçado com uma arma de fogo. Minutos depois, o mesmo veículo tinha atropelado duas pessoas e não prestado socorro.

Foi iniciado cerco policial e solicitada ordem de parada, não obedecida. Já próximo a uma área de mata, o homem parou o veículo e iniciou a fuga a pé.

Ele estava armado e apontou o revólver na direção da equipe, que revidou. O suspeito foi atingido e encaminhado a uma unidade de saúde. Ele carregava um revólver calibre 38, com quatro munições.

Via consulta, os militares encontraram passagens criminais no nome do homem por ameaça, desacato, injúria, lesão corporal e violência doméstica.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *