https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/f2f59c6a893a7f92037bc8d31d9e73477.jpg

EM VÍDEO

Membros do ”CV” tentam arrancar coração de jovem morto no lixão

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

HNT

Um vídeo que circula pela internet desde o fim de semana, mostra Thaison Silva de Morais, de 26 anos, torturado e morto por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT), em um lixão de Rosário Oeste (103 km de Cuiabá) no sábado (09), amarrado e amordaçado e um membro do CV arrancando o coração do cadáver com as mãos.

 

O vídeo gravado logo após a morte do jovem, começou a circular na manhã deste domingo (10), um dia após o corpo de Thaison ser encontrado com as mãos e pés amarrados. A Polícia Civil de Rosário Oeste suspeita que Thaison tenha sido morto por conta de uma briga entre as facções criminosas CVMT e Primeiro Comando da Capital (PCC) facção paulista.

Segundo algumas informações, o homem teria sido sequestrado, amarrado e amordaçado pelos assassinos. De acordo com peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) a vítima tinha vários ferimentos causados por um objeto semelhante à faca.

No vídeo, que não será publicado por conta das imagens fortíssimas, é possível ver o corpo da vítima com um corte profundo de uns 10 centímetros. Durante a gravação, as vísceras do jovem ficam visíveis e um dos assassinos indica como o criminoso deve tirar o coração da vítima.

“Olha o que que nós faz (sic). Saca (tira) o coração desse desgraçado. Manda a sua mão lá por baixo do peito e arranca o coração dele. Coloca a mão lá dentro e arranca (o coração)”, disse.

Durante o ritual macabro, um dos criminosos não consegue achar o órgão da vítima e brinca com os outros assassinos que estão na cena do crime.

“Cadê o coração desse desgraçado? O cara não tem coração, esse maldito”, diz o assassino em parte do vídeo.

O encontro do corpo:

Algumas horas após o assassinato, policiais receberam denúncia anônima de que havia um corpo no bairro Recanto dos Pássaros, onde funciona o lixão da cidade. Diante disso, os policiais foram ao local e encontraram o cadáver de Thaison.

A vítima foi encontrado sem nenhum documento, porém foi reconhecido por populares que o identificaram devido às tatuagens do jovem. A mãe da vítima acompanhou os trabalhos de identificação.

Após ser constatada a morte do rapaz, com a ajuda da denúncia e das imagens do vídeo, os investigadores conseguiram reconhecer a voz de um dos assassinos do vídeo e o prenderam em flagrante. Com o criminoso foi apreendido maconha, balança de precisão e anotações de vendas do tráfico.

O corpo de Thaison foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *