https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/CRIME.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM 2018

Homem morto em estrada de chão é identificado e tinha passagem

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O corpo encontrado em estrada de chão com sinais de tortura e disparos na cabeça encontrado ontem (11), foi identificado pelos familiares no Instituto Médico Legal (IML). O jovem Lucas Alves de Oliveira, de 26 anos, já foi preso em 2018 por tentativa de estupro de vulnerável.

Segundo as informações do FolhaMax, Lucas foi preso em flagrante pela Polícia Militar em 2018 por estuprar duas menores de idade. As vítimas tinham 14 e 15 anos na época. O mesmo ainda foi acusado de lesão corporal, corrupção de menor, resistência, desobediência, desacato e depredação do patrimônio público.

Conforme as informações, duas menores de 14 e 15 anos teriam relatado que foram vítimas de tentativa de estupro. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O CRIME:

 

O Corpo do jovem foi encontrado em uma estrada de chão próximo a Guia por populares que passavam pelo local. A Polícia encontrou vestígios de torturas e 3 tiros na cabeça. Agentes da  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram chamados e devem investigar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *