https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Terreno_baldío7777.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CRUELDADE

Menor mata o pai e enterra em terreno com os pés para fora

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um menor de idade de apenas 15 anos, foi apreendido no fim da tarde desta terça (12) depois de confessar ter matado o próprio pai com mais de 10 facadas em Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá) no domingo (10).

A vítima, Elder Moreira de Lima, pai do adolescente, tinha 35 anos,  foi encontrado um dia depois de ser morto.  No final da tarde de segunda-feira (11), enterrado em um terreno próximo da sua casa.

Segundo informações, no final da tarde de segunda, Polícia foi acionada por populares que encontraram um corpo enterrado. Segundo as testemunhas, ele foi identificado já que estava só com os pés para fora da terra.

Após ser feito todo o isolamento no local, os populares começaram a se aglomerar no local e identificaram a vítima como Elder Moreira de Lima. Familiares confirmaram que se tratava do parente desaparecido desde a última noite de domingo.

Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e informou que a vítima tinha mais de 10 cortes no corpo. Polícia Civil registrou o caso e abriu um inquérito para investigar a morte.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *