https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/psd-pode-obrigar-carlos-favaro-a-declarar-apoio-a-pedro-taques-785x466-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CORONAVÍRUS

Senador Carlos Fávaro testa positivo para Covid e está em isolamento

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O senador Carlos Fávaro (PSD), testou positivo para a Covid-19, e está em isolamento social. Após apresentar alguns sintomas, o senador realizou o teste para Covid, a primeira amostra testou negativo e o segundo teste, na noite desta terça-feira (16), confirmou positivo.

A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar. Fávaro Está adotando todas as medidas de saúde e segurança sanitária necessárias e recomendadas pelas autoridades.

Carlos apresenta bom quadro clínico e mantém suas atividades de forma telepresencial. Os políticos estão em grupo de risco por conta da atividade que exercem, que exige interação com diversos públicos.

Em Mato Grosso, o governador Mauro Mendes também testou positivo, ficou os 15 de quarentena e já retomou às atividades normais.

O ex-deputado, ex-reitor UNEMAT e presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat), professor Adriano Silva (DEM), de 51 anos, morreu vítima de Covid.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *