https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/dudu-ohanna2.gif

ALMT - Posto TRE - Abril

DENÚNCIA

Ex de Dudu, do Palmeiras, fala sobre justiça na web após acusar jogador de agressão

Reprodução/Instagram

Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador de futebol Dudu, do Palmeiras, publicou em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (24) um recado que pareceu uma indireta ao atleta.

No post, ela falou sobre justiça e disse estar “vivendo cada dia com gratidão e sob a proteção do meu Deus”. “Pois o Senhor é justo e ama a justiça; o resto verão a sua face. Salmo 11:7”, postou ela na rede social.

Nesta segunda-feira (22), Mallu registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido na 4ª delegacia seccional de polícia da Zona Norte, em Casa Verde, bairro da Zona Norte de São Paulo.

Ela narrou aos policiais que foi agredida por Dudu com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo.

Procurada por Quem, a assessoria de imprensa de Dudu afirmou, por meio de uma nota, que o jogador de futebol “está absolutamente tranquilo e certo de sua inocência” e, nesta terça, se apresentou à delegacia para dar a sua versão dos fatos.

“Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira (23), ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação. Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade”, informou o comunicado.

Mallu Ohanna faz post sobre justiça no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

ENTENDA O CASO
Segundo informação publicada pelo jornalista Leo Dias, a confusão teria acontecido por volta das 18h desta segunda-feira (22).

Mallu, que foi casada com o atleta do Palmeiras por mais de dez anos e com ele tem dois filhos, relatou que Dudu pediu para ela descer até a garagem do imóvel onde ela mora para buscar o computador do caçula do ex-casal.

Ainda de acordo com o colunista, ao chegar no local, Mallu estranhou o comportamento de Dudu e perguntou o que estava acontecendo.

A partir daí, ela narrou aos policiais que sofreu agressões com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo. Ela ainda contou na delegacia que conseguiu fugir mas a discussão continuou ainda dentro da garagem até os dois serem acalmados por funcionários do ex-casal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *