https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Sem-títuloaa.png

EM SORRISO

Vídeo mostra homem sendo morto na frente da mulher e de bebê

Um vídeo gravado por uma câmera  de segurança, mostra um homem que não teve sua identidade revelada, sendo morto a tiros na frente de sua mulher e de sua filha pequena, em Sorriso (420 km de Cuiabá) na noite de ontem (29).

Segundo as informações, o homem estava abrindo a porta de seu carro pronto para sair e estava acompanhado da esposa juntamente a uma criança de colo, em seguida, uma Saveiro com dois ocupantes se aproxima da vítima e efetua diversos disparos contra ele.

O ocupante que estava como carona, é o que dispara os tiros contra o homem que ferido, corre para dentro de uma casa para tentar fugir do criminoso. O assassino corre atrás da vítima e no interior da residência atira mais vezes contra o homem.

Na tentativa de inibir a fuga do criminoso, o assassino se joga rolando por baixo do portão eletrônico da residência que estava fechando. O criminoso entra no veículo onde o comparsa lhe aguardava e fogem em alta velocidade.

Os bombeiros, chegaram a ser acionados para tentar resgatar a vítima, mas chegando ao local, o homem já estava morto. A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até a cena do crime e identificou inicialmente que homem levou três disparos de arma de fogo, sendo no tórax, na cabeça e nas nádegas.

A equipe da Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a motivação e autores do homicídio.

VEJA O VÍDEO:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *