https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/8d82688408318e5e67be6dc00d877efe.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DÍVIDA MILIONÁRIA

Renivaldo diz que PSDB deu calote nas eleições de 2016 e não pode proibir apoio a Emanuel 

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Welington Sabino / AGORA MT

Em entrevista online ao Site Mato Grosso Mais, o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), criticou o diretório estadual de sua agremiação e disse que para o Partido da Social Democracia Brasileira ter um candidato próprio para concorrer na próxima eleição municipal, deve pagar o calote dado e zerar a dívida feita na eleição de 2016.

“Agora se o PSDB  neste momento que não teve planejamento, não pagou nem a dívida, repito, eu já disse isso aí, está devendo meio mundo aqui em Cuiabá, dá ultima eleição do então candidato Wilson Santos. Deu o maior calote na cidade, não pagou nem isso aí. Quer dar mais calote? É isso que eu sou contra, tá entendendo, é isso que eu sou contra, paga primeiro, zera a dívida então, que tem com o pessoal aí, e vamos lançar um candidato, aí eu apoio”, palavras do vereador.

A crítica veio após o apresentador Agnelo Corbelino perguntar se os vereadores do PSDB, que apoiam hoje o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não abrem mão de continuar com o emedebista para reeleição, ainda que tenham que comprar um caminhão de briga com o partido aqui do Estado.

“Eu repito, o PSDB não pagou ainda as dívidas da eleição passada, e não é pouco dinheiro não, tá certo, ultrapassa milhões, ultrapassa dois, três milhões de reais”, confirmou o vereador.

Renivaldo tentou amenizar sua fala dizendo, “não teve condições de pagar, está devendo uma dinheirama”. Essa divida segundo o parlamentar é de quatro anos atrás.

“O deputado Wilson Santos teve seus bens pessoais sendo judicializados, colocados como garantia dessas dívidas do partido, que não tinha nada a ver com ele, coitado” finalizou o social.

Veja a entrevista 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *