https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/WhatsApp-Image-2020-07-31-at-00.02.33.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

RELACIONAMENTOS ABUSIVOS

MT Queer lança nova minissérie “Amor de verão” nesta sexta-feira; ASSISTA

Divulgação

O coletivo de produções audiovisuais de Mato Grosso MT Queer, lançou nesta sexta-feira (31) a mais nova minissérie “Amor de verão” que aborda temas como relacionamento abusivo e transfóbico no meio LGBT. A nova produção buscou explorar as belezas naturais e a comunidade rural de João Carro no município de Chapada dos Guimarães, trazendo a realidade de LGBTS no meio rural.

Thiago é um jovem da cidade, assumido, bem resolvido e que teve o apoio da família e amigos ao se assumir homossexual. Durante uma expedição com amigos pela zona rural ele acaba se interessando pelo Luiz que é guia de turismo da região, os dois decidiram dar uma chance um para o outro e viver um “Amor de verão”.

“Pra mim a minissérie e muito importante e deve ser de interesse público por abordar questões da nossa sociedade, preconceitos sofridos no nosso dia a dia e por evidenciar que temos muito o que melhorar como comunidade que luta por igualdade e equidade”, declarou Deivi Leão, que viveu o papel de Luiz.

Para Edy Lima, que viveu o papel de Tiago, a principal mensagem que ele deixa pra gente é que nunca é tarde para viver um grande amor e que podemos recomeçar quantas vezes for preciso. A trilha sonora ficou por conta do cantor e ator, Piettro e do músico Wellington Berê. Já o figurino teve o apoio da designer de moda Jane Klitzke.

Episódio 1: https://youtu.be/1wpI1S9t08o

Episódio 2: https://youtu.be/70x4nVm3Aq0

Episódio 3: https://youtu.be/JeMTckotEtU

Site
O MT Queer apresenta também mais uma novidade ao público, a mais nova plataforma de venda de produtos exclusivos para o público LGBTQI+ onde o cliente poderá comprar T-Shirts que estarão disponíveis na plataforma.

“Essa foi a maneira que nós encontramos para financiar as produções e os gastos que temos como: locomoção e alimentação do grupo”, afirmou o diretor de produção Elton Martins.

Além das camisetas, o púbico poderá conhecer melhor o coletivo e ficar por dentro de todas novidades, minisséries, curtas e longas metragens que estarão disponíveis na plataforma.

MT Queer
​Com quase 800 mil visualizações no Youtube e chegando à marca de 10 mil inscritos no canal, o MT Queer pretende lançar um trabalho por mês até o final do ano e bater 1 milhão de visualizações.

​“Nosso objetivo é mostrar para toda população que somos unidos e fortes, lutando cada dia para superar nossos desafios e preconceitos, pretendemos ser o maior canal do Brasil nesse seguimento e temos a certeza que com nosso trabalho chegaremos lá”, afirmou o diretor.

A produção seguiu todos os protocolos de segurança e recomendações das autoridades de saúde.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *