https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/virginiamendes1_103166137_185292096270913_8693512477810365928_n.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PRIMEIRA-DAMA DE MT

Virgínia adia inauguração do ‘Plantão 24h da Mulher’ para esperar Mendes

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução / Instagram

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, adiou o evento de inauguração do ‘Plantão 24 horas da Mulher’, que estava prevista para essa sexta-feira (7), para esperar o governado Mauro Mendes (DEM) ter alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O adiamento da inauguração foi anunciado no perfil das redes sociais da primeira-dama nessa terça-feira (4). “Tínhamos preparado um evento especial, mas neste momento preciso focar na recuperação do meu esposo. E faço questão da presença dele, pois sempre me apoiou e deu forças para que realizássemos essa importante obra”, afirmou Virgínia.

O ‘Plantão 24 horas da Mulher’ será um núcleo específico para as ocorrências de crimes contra a violência doméstica e familiar.

View this post on Instagram

Bom dia a todos, informamos que o evento de inauguração do Plantão 24horas da Mulher, agendado para esta sexta-feira, dia 7 de agosto, será adiado até que o governador Mauro Mendes @mauromendesoficial tenha alta. . Como divulguei aqui anteriormente, ele está internado para tratar de uma pneumonia e por conta disso iremos remarcar a data. Tínhamos preparado um evento especial, mas neste momento preciso focar na recuperação do meu esposo. E faço questão da presença dele, pois sempre me apoiou e deu forças para que realizássemos essa importante obra. . Tenho certeza que em breve Mauro estará 100% recuperado e poderemos realizar um lindo evento e inaugurar esse plantão 24 horas, tão necessário para o combate à violência contra a mulher. Agradeço a compreensão e principalmente as orações de todos. Deus na frente sempre ! . . @govmatogrosso @sespmt @delegadomariodermeval @danielamaidel @maria_erotides_kneip @emirellamt @pmmt_oficial @pcmt_oficial

A post shared by Virginia Mendes (@virginiamendes1) on

Saúde do governador 

A Secretária de Comunicação do Estado de Mato Grosso divulgou novas informações sobre o estado de saúde do Governador Mauro Mendes (DEM), em nota a assessoria avisa sobre o boletim médico do chefe do Executivo Estadual.

O próximo boletim médico da equipe do Hospital Sírio-Libanês está previsto para sair na quarta-feira (05), pois até o momento não houve nenhuma mudança em relação ao boletim divulgado no domingo.

O governador continua internado e recebe medicamentos para o tratamento de uma infecção pulmonar. Ele passa bem, mas ainda não há previsão de alta.

Último boletim 

O Hospital Sirio-Libanês emitiu na tarde deste domingo, dia 02 de agosto, o boletim médico do quadro de saúde do governador Mauro Mendes.

De acordo com a equipe médica, Mauro Mendes continua a receber medicamentos via venosa para combater uma infecção pulmonar. Ainda não há previsão de alta.

Mauro Mendes foi internado porque teve uma indisposição, logo após terminar uma reunião de trabalho em São Paulo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *