https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Banda-pmmt.jpg

7 SETEMBRO

Banda da PM se apresenta em concerto itinerante

Em Cuiabá, bem como em todo o país, por causa da pandemia, não haverá o tradicional desfile cívico militar de 7 de Setembro, dia da Proclamação da Independência do Brasil. Todavia, a data será celebrada com programação musical itinerante.

Em recente reunião, o Comando Geral da PM firmou parceria com o Sesc e a Fecomércio de Mato Grosso para participação do Corpo Musical da Polícia Militar na 2ª edição do Ouça da Janela, projeto que leva música e entretenimento por ruas e praças.

Na noite do feriado desta segunda-feira (07.09), a Banda da PM se apresentará em três locais: praça central do Jardim das Américas, Praça Ulisses Guimarães (canteiro central da Avenida do CPA) e no Bairro Terra Nova (atrás do Shopping Pantanal). Nesses locais executará o Hino Nacional e alguns dos grandes clássicos, internacionais, nacionais e regionais. Além dessa participação cultural, a PM estará presente com equipes de policiais em ações do policiamento.

“O Ouça da Janela Brasil tomou uma dimensão maior do que a federação esperava e foi abraçado com muito carinho e entusiasmo pela Polícia Militar de Mato Grosso”, afirmou José Wenceslau de Souza Júnior, presidente da Fecomércio, Sesc e Senac em Mato Grosso.

O coordenador de Comunicação e Marketing da Polícia Militar, tenente-coronel Luís Fernando Oliveira Dias, destaca que mesmo nesse momento pandemia a PM não pode deixar de registrar e participar da vida da população, demostrando conceito significativo de nacionalismo patriotismo e união do povo.

A PM, com corpo musical e a tropa, observa Dias, estará no comboio por todo o trajeto e nos pontos de paradas para os quais estão programadas as apresentações musicais.

Trajeto

O concerto itinerante, com trio elétrico, passará pelos seguintes locais com a Banda de Música da PMMT:

No fim da tarde, às 18h, saí do Sesc Arsenal para a Av. 15 de Novembro, passando pela Tenente-Coronel Duarte (Prainha), Coronel Escolástico, trecho da Av. Fernando Correia, Av. Brasília, Praça central do Jardim das Américas, Av. Historiador Rubens de Mendonça(do CPA), Bairro Terra Nova, Av. Vereador Juliano Costa Marques, Praça Ulisses Guimarães(canteiro Central da Avenida do CPA) e retorno aos Sesc Arsenal através da Avenida do CPA.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de setembro de 2020 às 00:07:09
  • 6 de setembro de 2020 às 05:03:57