https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-10-at-16_29_44-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

DRE

Polícia apreende porções de pasta base em casa de VG

Em investigação sobre tráfico de drogas no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande, policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes apreenderam em uma casa diversos produtos utilizados para ‘batizar’ drogas, porções de pasta base e anotações de movimentação da venda de entorpecentes.

Os investigadores chegaram à essa residência após informações de que no local estaria morando um suspeito por tráfico, que cumpre medida cautelar imposta pela Justiça com monitoramento de tornozeleira eletrônica. Contudo, o fato de ser monitorado não o impediu de continuar praticando o tráfico de drogas na região.

Ao chegar ao local, a equipe foi recebida pela proprietária da residência, que permitiu buscas no interior da casa. Em um quarto foram encontradas cinco porções análogas à pasta base de cocaína. Em outra casa alugada pelo suspeito no mesmo bairro, os policiais localizaram uma porção grande de ácido bórico, rolo de plástico filme, cloridrato de lidocaína, um galão vermelho com um líquido transparente análogo a éter alcoolizado e um caderno de anotações provenientes da movimentação do tráfico.

A dona da primeira casa onde foram feitas buscas foi conduzida à DRE para esclarecimentos.

As investigações seguem para localizar o suspeito pelo tráfico no bairro Novo Mato Grosso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *