https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-14-at-07.53.22.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

JARDIM FLORIANÓPOLIS

Rotam fecha festa regada a álcool e drogas em Cuiabá; veja fotos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Rotam fecha festa regada a álcool e drogas, na madrugada desta segunda-feira (14), a ação policial ocorreu na rua 25 do bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia indicava a realização de uma festa ilegal, no local, os agentes encontraram diversas pessoas fugindo, devido a presença da polícia. Seis tornezalados foram presos, sendo que três estavam desligadas.

Os policiais também encontraram vários menores de idade. Quando a Rotam se aproximava do local, percebeu uma enorme aglomeração de pessoas e veículos.

Foi realizada abordagem em parte do grupo que não conseguiu escapar. Foi apreendida grande quantidade de bebida alcoólica e em pontos diversos foram localizadas porções de maconha e pasta-base de cocaína.

Entre os presos no local, os tornozelados tinham passagens criminais por homicídio, lesão corporal, tráfico ilícito de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, desobediência à decisão judicial, formação de quadrilha ou bando armado. Os bandidos têm entre 20 e 42 anos

Foram apreendidos no local três porções de maconha, dois cigarros de maconha, uma porção de pasta-base, seis garrafas de whisky e R$ 984,00.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *