https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-01-at-13.46.11.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2020

Candidato a prefeito do DEM de Rondonópolis, Thiago Muniz, assegura apoio a Euclides Ribeiro

DA ASSESSORIA / PAOLA CARLIN
[email protected]

Da assessoria

Com a presença de lideranças políticas, candidatos a vereador e a prefeito, a coligação Avança Mato Grosso, encabeçada pelo candidato a Senado Federal, Euclides Ribeiro (Avante), ganha território na região Sul e inaugurou comitê de campanha em Rondonópolis, na tarde de ontem (30.09).

“Nossa cidade está de portas abertas para te receber, Euclides. Precisamos colocar Rondonópolis nos rumos do desenvolvimento novamente e seu projeto ao Senado vai de encontro com o que almejamos aqui, acredito que juntos construiremos uma cidade cada vez melhor”, afirmou o candidato a prefeito, Thiago Muniz (DEM).

Agora ex-vereador por dois mandatos seguidos, Muniz destacou que Rondonópolis possui o segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) do Estado, mas que por conta do que ele chamou de “picuinhas políticas” a cidade parou no tempo e o desenvolvimento não acompanhou o crescimento do orçamento. Em 2019, Rondonópolis contou com uma receita de mais de R$ 1 bilhão.

“Estou sentindo uma receptividade muito boa com esse projeto, representamos o sentimento de acelerar o desenvolvimento da nossa região, uma cidade pujante, uma região estratégica e que tem vocação para crescer. Os nossos moradores querem uma gestão mais arrojada, com perfil empreendedor, com muita seriedade e iremos entregar isso a nossa população, nesse sentido, nós damos as boas-vindas ao Euclides Ribeiro, uma pessoa que vem para somar com nosso projeto”, pontuou.

O candidato a vice-prefeito, Ibrahim Zaher (PSB), exaltou a história de Euclides Ribeiro e seus motivos para ingressar na vida pública. “Acompanhei nos noticiários nas últimas semanas a sua história e hoje pude conversar pessoalmente com você. Euclides, senti muita confiança em seu projeto e sua oposição ao sistema financeiro.

Fora da política travou duras batalhas contra os grandes bancos e os altos juros impostos pelo sistema financeiro, e agora resolveu colocar seu nome à disposição para trazer mais justiça à nossa população em relação a essa pauta, e isso é admirável”, destacou.

Região Sul-Rondonópolis é um ponto estratégico na política e no desenvolvimento do Estado, e na chapa de Euclides, conta com a professora, Francileide Fontinelle, primeira suplente. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Rondonópolis, mais de 155 mil eleitores estão aptos ao voto nas eleições do dia 15 de novembro. Ainda de acordo com o levantamento as mulheres correspondem ao maior grupo de eleitores, com 51,1%, e os homens, 47,9%.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *