https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/20201006.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM VÁRZEA GRANDE

Polícia Civil prende dois traficantes em boca de fumo no bairro da Manga

Um ponto de venda de entorpecentes instalado no bairro da Manga em Várzea Grande foi fechado pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (05.10), durante mais uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Na ação, dois traficantes foram presos em flagrante em posse de porções de pasta base de cocaína, além de vários objetos relacionados a atividade do tráfico.

A equipe da DRE já investigava o terreno aberto, no bairro da Manga, onde funcionaria o comércio de entorpecentes, onde pelo menos quatro suspeitos, identificados como integrantes de uma facção criminosa, realizava o comércio ilícito.

Durante monitoramento do local, os policiais flagraram o momento em que um dos suspeitos chegou com algo embalado nas mãos, aparentando ser entorpecente.

Ao ser abordado pelos investigadores, o suspeito saiu correndo pelo terreno, gritando aos demais comparsas para que fugissem, pois “a Polícia estava na área”. Diante do alerta, dois dos suspeitos conseguiram fugir pulando o muro do terreno.

Em análise do local, foi verificado que os traficantes estavam cortando, separando e embalando o entorpecente para a venda.

Em continuidade as buscas, foi apreendida uma balança com resquícios de drogas, três rolos de plástico filme, dois pedaços grandes e dez porções médias de pasta base de cocaína.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a casa de um dos traficantes, onde apreenderam um caderno com a contabilidade do tráfico de drogas.

Diante das evidências, os dois suspeitos detidos foram encaminhados a Delegacia de Entorpecentes, onde após serem interrogados, foram autuados me flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *