https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-16-at-11.22.58-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

SEGUNDO TURNO

“Vamos desconstruir a baixaria protagonizada pelo grupo adversário”, diz EP

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Felipe Lima/Assessoria

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que, no segundo turno da disputa eleitoral, continuará fazendo uma campanha propositiva e tendo a oportunidade de mostrar de forma mais clara a inexperiência de seus adversários.

O emedebista conquistou no último domingo (15), o voto de 82.367 eleitores, tendo alcançado 30,64% dos votos válidos.

“Com oito candidatos era difícil até o debate, as propostas não apareciam. Não tinha como mensurar a consistência de cada candidato. Agora, mano a mano, terei condições de poder desconstruir com mais tempo toda a má fé, a fake news, a mentira, a baixaria protagonizada por nossos adversários”, disse o prefeito.

“Temos que proteger Cuiabá desse grupo de neófitos, inexperientes, imaturos, verdadeiro malucos que representam risco para nossa cidade”, emendou.

As declarações foram dadas durante uma live na manhã desta segunda-feira (16), com base em questionamentos encaminhados pela imprensa.

Na ocasião, o prefeito disse ainda que pretende vencer as eleições pautado na verdade e apresentando as melhores propostas, bem como mostrando os avanços e as entregas da atual gestão.

“Vamos continuar mostrando que Cuiabá não pode parar, cair retrocesso, na aventura. Cuiabá não pode arriscar. O destino de uma Capital não pode ser entregue mãos de aventureiros, imaturos, inexperientes que nunca plantaram uma árvore e hoje aparecem com discurso de salvadores da pátria”, disse o emedebista.

“Cuiabá não precisa de salvador da pátria. Precisa de um servidor que se dedique dia e noite pela cidade, 24 horas por dia, como sempre fizemos. Com melhores propostas e gestão de resultados e entregas que melhoram a vida das pessoas e transformam a cidade numa Cuiabá mais vibrante, mais moderna, mais justa, inclusiva e muito melhor pra se viver”, concluiu.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *