DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]
Mais um apoio inesperado se conectou com o candidato a prefeito, Abilio Júnior (Pode), mesmo sendo taxado de machista e tendo uma rejeição muito grande do eleitorado feminino cuiabano, o também vereador conseguiu puxar para a sua base a primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes e a candidata eleita a vereadora, Michelly Alencar.
Virgínia usou suas redes sociais, nesta tarde de quarta-feira (18), para declarar apoio ao Abílio e ao seu vice, Felipe Wellaton (Cidadania). Com uma sequência de fotos tiradas na reunião que fechou o apoio, a primeira-dama escreveu.
“Após uma boa reunião com os candidatos a prefeito Abílio e Wellaton e com o desejo que temos de mudar nossa Cuiabá, anuncio o meu apoio aos dois neste segundo turno”, escreveu a primeira-dama.
A senhora Mendes, não poupou palavras e como o seu marido, o governador Mauro Mendes (Dem), alfinetou o atual chefe do Executivo Municipal, Emanuel Pinheiro (MDB).
“Não poderia ficar omissa e faço com a certeza de que não dá para compactuar mais com a corrupção e com quem nos envergonhou nacionalmente com o escândalo do paletó, com dinheiro caindo pelos bolsos”, disparou Virgínia Mendes.