https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/virginiamendes1_126322938_1323836837960015_7526110809020241797_n.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

APOIO POLÍTICO

Mesmo rechaçado pelo eleitorado feminino, Virgínia Mendes e Michelly Alencar declaram apoio a Abílio Jr

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução Instagram

Mais um apoio inesperado se conectou com o candidato a prefeito, Abilio Júnior (Pode), mesmo sendo taxado de machista e tendo uma rejeição muito grande do eleitorado feminino cuiabano, o também vereador conseguiu puxar para a sua base a primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes e a candidata eleita a vereadora, Michelly Alencar.

Virgínia usou suas redes sociais, nesta tarde de quarta-feira (18), para declarar apoio ao Abílio e ao seu vice, Felipe Wellaton (Cidadania). Com uma sequência de fotos tiradas na reunião que fechou o apoio, a primeira-dama escreveu.

“Após uma boa reunião com os candidatos a prefeito Abílio e Wellaton e com o desejo que temos de mudar nossa Cuiabá, anuncio o meu apoio aos dois neste segundo turno”, escreveu a primeira-dama.

A senhora Mendes, não poupou palavras e como o seu marido, o governador Mauro Mendes (Dem), alfinetou o atual chefe do Executivo Municipal, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Não poderia ficar omissa e faço com a certeza de que não dá para compactuar mais com a corrupção e com quem nos envergonhou nacionalmente com o escândalo do paletó, com dinheiro caindo pelos bolsos”, disparou Virgínia Mendes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *