https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/JCD7173.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

POSTO DE TRABALHO

Sine disponibiliza duas mil vagas de emprego nesta semana

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Josi Dias

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc), oferece 2.039 oportunidades de emprego, disponíveis nos 35 postos de atendimento dos 31 municípios de Mato Grosso. Dentre as vagas estão monitor de alunos, auxiliar de limpeza, vendedor interno e pedreiro.

Em Cuiabá e Várzea Grande, são 257 novas oportunidades, sendo 33 para auxiliar de limpeza, 26 para pedreiro, 22 para motorista de caminhão, 17 para ajudante de obras, 16 para servente de obras, 15 para carpinteiro, 13 para eletricista de instalações e auxiliar de linha de produção, 11 para motorista de ônibus urbano, nove para ajudante de carga e descarga.

O Sine Estadual oferece também 15 vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD), sendo nove para auxiliar de linha de produção, três para auxiliar de armazenamento, duas para auxiliar de escritório e uma para operador de telemarketing ativo e receptivo.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Em Barra do Garças (516 km de Cuiabá) são 327 oportunidades de trabalho para esta semana. Com destaque para 117 vagas para servente de obras, 97 para pedreiro, 31 para auxiliar de limpeza, 20 para encanador, 15 para eletricista de instalações, 10 para carpinteiro, cinco para armador de estrutura de concreto armado e eletricista.

No município de Primavera do Leste (242 km de Cuiabá) estão disponíveis 112 novas oportunidades, com 50 vagas para Trabalhador da avicultura de postura, 33 para auxiliar de linha de produção, três para trabalhador agrícola polivalente, duas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, estoquista, vaqueiro, auxiliar administrativo e mecânico de máquina agrícola.

Para Rondonópolis (218 km de Cuiabá) são disponibilizadas 163 novas oportunidades, sendo 20 para Mecânico de manutenção de máquinas industriais, 12 para Atendente de lojas e Auxiliar de limpeza, cada. 10 para Ajudante de estruturas metálicas e auxiliar de pedreiro, cada. Nove vagas para Auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes.

A unidade de Nova Mutum (239 km de Cuiabá) oferece 159 vagas, com 150 sendo apenas para operador de processo de produção, oito para roçador – na cultura e uma para auxiliar administrativo.

As vagas ofertadas pela Rede Sine são diárias e a todo momento novas oportunidades são cadastradas. Quem tiver interesse também pode verificar as vagas ofertadas no portal Emprega Brasil.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine-MT realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente. Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I, é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Sine no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

Para ter acesso completo a todas as oportunidades disponíveis nos municípios de Mato Grosso. Confira a relação das vagas de emprego em anexo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *