DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O motorista, Valmir Tanaa Oliveira de Cassimiro, de 32 anos, que presenciou na manhã desta sexta-feira (15), a execução da presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva, no centro de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), está internado em estado de choque na Santa Casa da cidade.
A testemunha deve depor na Polícia Civil nos próximos dias e dar os detalhes do que viu no momento da execução de Terezinha. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Valmir estava levando a presidente do Sanear de casa para o trabalho, em uma caminhonete Ford Ranger, da empresa, quando foram surpreendidos por dois criminosos ao parar em um semáforo.
A dupla atirou sete vezes contra Terezinha, que estava no banco do passageiro. Ela foi atingida na cabeça. O motorista saiu ileso do ataque.
Valmir chegou a socorrer a vítima, mas ela já chegou sem vida na Santa Casa. O vídeo de uma câmera de segurança mostra que a vítima era seguida pela dupla que estava em uma motocicleta.