https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Silvano-Amaral.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

BRIGA NO MDB

Emedebista abraça Mauro e detona Emanuel; “procure outro espaço”

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Fablício Rodrigues

O secretário da Agricultura Familiar, Silvano Amaral do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), mesmo partido do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, bajulou o governador Mauro Mendes (DEM) ao mesmo tempo que detonou o seu correligionário emedebista.

Amaral disse, na tarde desta quinta-feira (21), que o chefe do Executivo Municipal está perdido e que o município precisa tomar rumo. Comentou também que o MDB vai estar com Mendes, caso ele queira se candidatar à reeleição, e se Emanuel não foi caminhar junto com a agremiação, pode ir procurar outro partido para se filiar.

“Emanuel Pinheiro precisa saber o que ele vai fazer. Cuiabá precisa de rumo. Está muito claro dentro da bancada estadual e da bancada federal que nós vamos continuar com o governador Mauro Mendes, nós vamos estar juntos com ele, se ele for candidato à reeleição, nós vamos estar juntos”, disse o secretário.

O ex-deputado abordou o assunto do clima de instabilidade dentro do MDB, contou que Emanuel não terá espaço na legenda se o prefeito de Cuiabá entender que não deve caminhar com o governador nas eleições daqui a dois anos.

“É preciso que ele (Emanuel) resolva isso, se ele vai estar com o partido. É importante ter um prefeito da Capital, é importante, mas é preciso saber se esse líder vai estar junto com as decisões do partido. Se ele, como prefeito da Capital, não vai estar com o governador Mauro Mendes que ele procure outro espaço”, finalizou Silvano.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de janeiro de 2021 às 15:12:12