https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-28-at-09.40.56-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM SORRISO

PM prende suspeito por tentativa homicídio, apreende explosivos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (27.02), um homem de 25 anos suspeito por tentativa de homicídio, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Morada do Parque, em Sorriso (397 km de Cuiabá).

Com o suspeito, os militares apreenderam 31 porções de entorpecentes, 91 munições e dois artefatos caseiros explosivos.

Durante desencadeamento da Operação Vitae XI, que integra as forças de segurança do Estado no combate às organizações criminosas no município, os militares receberam informações sobre a localização de um suspeito por tentativa de homicídio, registrada no dia 23 de fevereiro.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Na situação, um homem de 34 anos foi atingido por disparos de arma. Ele foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso.

Após a denúncia, as equipes se deslocaram até uma residência localizada na Rua das Araucarias, no bairro Morada do Parque e realizaram abordagem do suspeito. Com ele, os policiais encontraram duas porções de substância análogas à maconha.

O homem relatou à Polícia Militar que teria mais entorpecentes em sua residência e em seguida, os policiais apreenderam um tablete de maconha, 17 porções do mesmo entorpecente, 14 porções de cocaína e duas balanças de precisão.

Foram encontradas também 83 munições calibre .380, seis calibre .9 milímetros e uma munição calibre 5.56. Além disso, as equipes recolheram dois artefatos caseiros explosivos. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada para conduzir os produtos explosivos. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de fevereiro de 2024 às 20:52:19
  • 28 de fevereiro de 2024 às 17:56:54