Izabel Torres
redacao@matogrossomais.com.br
Famoso por seu estilo descontraído de narrar os fatos, o jornalista Jandir Martins, mais conhecido como “Tuiuiú do Pantanal”, repórter na afiliada da TV Record em Rondonópolis, a 210 Km de Cuiabá, foi protagonista de sua própria pauta.
O jornalista caiu de sobre a ponte do Córrego Canivete, uma das tantas obras públicas inacabadas na cidade. Tudo aconteu ao vivo, durante participação no telejornal local. “Fui mostrar exatamente o fato de que a obra não oferece segurança algumas aos transeuntes, pois sequer guardi-reio, barras geralmente de ferro ou concreto que oferecem ao pedestre um apoio durante a caminhada, e foi justamente naquele ponto em que perdi o equilíbrio e cai”, relatou Jandir ao site MATO GROSSO MAIS .
“Fiquei literalmente pendurado na ponte e achei que era menos alto, quando caí lá em baixo, no córrego, foi que percebi que era mais alto”, comentou o jornalista que sofreu fraturas nos dois calcanhares.
O jornalista, que foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros foi levado para o Hospital Regional e deve passar por cirurgia, chama a atenção para o risco naquele e outros pontos da cidade. “Tive duas fraturas no calcanhares, mas você já pensou se fosse uma pessoa idosa? O problema poderia ser mais grave”, concluiu Jandir Martins que deve permanecer na enfermaria do HR ao menos por essa noite, e deve ficar de cadeira de rodas por algum tempo.
Grande Repórter Jandir Martins: encaminho meus mais sinceros votos de pronto e pleno restabelecimento de saúde; em função do acidente de trabalho que o vitimou. Como bem cita a Jornalista Izabel Torres, acerca da sua peculiar descontração ao produzir material jornalístico; desta vez, ao “vestir a pele do Lobo” acabou acontecendo o imprevisto. Ainda bem que ñ foi pior: torço por Vc, e q retorne o mais breve possível; para continuar mostrando à População de nossa Rondonópolis; ô quê é a inépcia de uma administração irresponsável, q ñ só consegue tocar obras em observância à legislação, como se demonstra incapaz de nomear (e empossar…) Secretários de diversas Pastas, quase 60 dias depois de empossado – Pasmem!!! – para um mandato em sequência! “Pé de Pato; mangalot 3 vezes…”