https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/jandir-2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

QUEM SABE FAZ AO VIVO

Repórter da TV Record em Rondonópolis cai em córrego durante transmissão ao vivo

Famoso por seu estilo descontraído de narrar os fatos, o jornalista Jandir Martins, mais conhecido como “Tuiuiú do Pantanal”, repórter na afiliada da TV Record em Rondonópolis, a 210 Km de Cuiabá, foi protagonista de sua própria pauta.

O jornalista caiu de sobre a ponte  do Córrego Canivete, uma das tantas obras públicas inacabadas na cidade. Tudo aconteu ao vivo, durante participação no telejornal local. “Fui mostrar exatamente o fato de que a obra não oferece segurança algumas aos transeuntes, pois sequer guardi-reio, barras geralmente de ferro ou concreto que oferecem ao pedestre um apoio durante a caminhada, e foi justamente naquele ponto em que perdi o equilíbrio e cai”, relatou Jandir ao site MATO GROSSO MAIS .

“Fiquei literalmente pendurado na ponte e achei que era menos alto, quando caí lá em baixo, no córrego, foi que   percebi que era mais alto”, comentou o jornalista que sofreu fraturas nos dois calcanhares. 

O jornalista, que foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros foi levado para o Hospital Regional  e deve passar por cirurgia, chama a atenção para o risco naquele e outros pontos da cidade. “Tive duas fraturas no calcanhares, mas você já pensou se fosse uma pessoa idosa? O problema poderia ser mais grave”, concluiu Jandir Martins que deve permanecer na enfermaria do HR ao menos por essa noite, e deve ficar de cadeira de rodas por algum tempo.

 

Veja Mais

Um comentário em “Repórter da TV Record em Rondonópolis cai em córrego durante transmissão ao vivo”

  1. Roberto Cavalcante de Mendonça disse:

    Grande Repórter Jandir Martins: encaminho meus mais sinceros votos de pronto e pleno restabelecimento de saúde; em função do acidente de trabalho que o vitimou. Como bem cita a Jornalista Izabel Torres, acerca da sua peculiar descontração ao produzir material jornalístico; desta vez, ao “vestir a pele do Lobo” acabou acontecendo o imprevisto. Ainda bem que ñ foi pior: torço por Vc, e q retorne o mais breve possível; para continuar mostrando à População de nossa Rondonópolis; ô quê é a inépcia de uma administração irresponsável, q ñ só consegue tocar obras em observância à legislação, como se demonstra incapaz de nomear (e empossar…) Secretários de diversas Pastas, quase 60 dias depois de empossado – Pasmem!!! – para um mandato em sequência! “Pé de Pato; mangalot 3 vezes…”

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de fevereiro de 2021 às 22:13:13