https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Image-2024-01-31-at-11.05.37.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

SEMANA PEDAGÓGICA

Com professores, governador garante continuar a investir na Educação

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Mayke Toscano/Secom-MT

O governador Mauro Mendes destacou que as escolas mato-grossenses e os profissionais da educação vão continuar recebendo fortes investimentos do Governo do Estado.

A afirmação foi feita em evento da Semana Pedagógica nesta quarta-feira (31.01), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

O evento “Trilhando o Futuro: Um novo jeito de fazer educação” reuniu mais de quatro mil profissionais da educação, entre professores, coordenadores pedagógicos e gestores educacionais.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Vamos continuar fazendo investimentos em todas as áreas da educação, como infraestrutura, tecnologia de ponta e material pedagógico de primeira linha, e investimentos nos nossos profissionais por meio de mais treinamentos e qualificação. As melhorias que estamos percebendo hoje nunca foram vistas e experimentadas na história de Mato Grosso. A educação tem hoje uma grande prioridade dentro da estratégia que nós estamos implementando”, afirmou o governador.

Mauro relembrou a situação das escolas antes de sua gestão.

“Faltavam condições mínimas nas escolas. Graças a Deus, superamos esse tempo. A educação pública precisa fornecer um ensino de qualidade e, por isso, criamos uma premiação para motivar nossos professores ainda mais. No ano passado, mais de dois mil profissionais tiveram 14º e 15º salário, baseados em resultados que estão trazendo para os nossos alunos”, destacou.

O governador garantiu que os estudantes das escolas estaduais e os professores vão presenciar mais melhorias nos próximos anos.

“Aquilo que nós planejamos em 2019 foi o certo para o nosso Estado. E vamos continuar trabalhando com seriedade, honestidade e aplicando corretamente o dinheiro público. Os professores e os alunos estão vendo e ainda vão ver muita coisa boa acontecer. Podem ter certeza”, finalizou.

Veja Mais

Um comentário em “Com professores, governador garante continuar a investir na Educação”

  1. AI Email disse:

    I was recommended this website by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my trouble. You are amazing! Thanks!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de fevereiro de 2024 às 13:43:43
  • 1 de fevereiro de 2024 às 11:52:36