Izabel Torres
redacao@matogrossomais.com.br
Na Vila Canaã, área periférica de Rondonópolis, 210 Km de Cuiabá, Pablo Henrique Moraes Pereira, 34 anos de idade foi assassinato a tiros. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (20) e segundo informações, o autor do crime seria um homem que ocupava uma moto de cor preta.
Ainda segundo relatos de testemunhas, o suspeito se aproximou de Pablo Henrique, que estava em uma das ruas do bairro e efetuou vários os disparos. A vitima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Pablo Henrique que foi atingido na região do abdômen e não resistiu aos ferimentos, morreu no Hospital Regional. O local onde aconteceu o crime, Vila Canaã, é conhecido como um dos bairros com mais problemas relacionados ao consumo e tráfico de drogas na cidade.
Já na Avenida Bandeirantes, próximo ao bairro Jardim das Flores, uma carreta caiu da ponte sobre o Córrego Lageadinho. As primeiras informações são de que o motorista teria perdido o controle da direção, porém, não se sabe ainda o motivo real da causa.
O motorista que não foi identificado seguia pela MT 130 e pretendia “cortar” a cidade ao invés de seguir pelo Anel Viário conforme determina a sinalização de trânsito a alguns metros do local do acidente. Segundo testemunhas, o motorista sofreu ferimentos leves em um dos braços.
Também nesta madrugada uma mulher, que não teve ainda a identidade revelada, foi encontrada morta no Residencial Dona Fiúca, próximo a Rodovia do Peixe em Rondonópolis. De acordo com a perícia, ela apresentava sinais de espancamento.
A mulher tinha vários hematomas por todo o corpo inclusive na cabeça, onde havia um ferimento mais grave. Além disso, um fato que chama a atenção para o caso é que ela usava apenas short, estando nua da cintura para cima. Nehnum suspeito foi apontado até o momento.