https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/mulher-morta.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MADRUGADA QUENTE

Assassinatos e acidentes marcam a madrugada de Rondonópolis

Foto Redes Sociais

Na Vila Canaã, área periférica de  Rondonópolis, 210 Km de Cuiabá,  Pablo Henrique Moraes Pereira, 34 anos de idade foi assassinato a tiros. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (20) e segundo informações, o autor do crime seria um homem que ocupava  uma moto de cor preta.

Ainda segundo relatos de testemunhas, o suspeito se aproximou de Pablo Henrique, que estava em uma das ruas do bairro e efetuou vários os disparos. A vitima foi socorrida pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Pablo Henrique que foi atingido na região do abdômen e não resistiu aos ferimentos, morreu no Hospital Regional. O local onde aconteceu o crime, Vila Canaã, é conhecido como um dos bairros com mais problemas relacionados ao consumo e tráfico de drogas na cidade.

Já na Avenida Bandeirantes, próximo ao bairro Jardim das Flores, uma carreta caiu da ponte sobre o Córrego Lageadinho. As primeiras informações são de que o motorista teria perdido o controle da direção, porém, não se sabe ainda o motivo real da causa.

O motorista que não foi identificado seguia pela MT 130 e pretendia “cortar” a cidade ao invés de seguir pelo Anel Viário conforme determina a sinalização de trânsito a alguns metros do local do acidente. Segundo testemunhas, o motorista sofreu ferimentos leves em um dos braços.

Foto Redes Sociais

Também nesta madrugada uma mulher, que não teve ainda a identidade revelada, foi encontrada morta no Residencial Dona Fiúca, próximo a Rodovia do Peixe  em Rondonópolis. De acordo com a perícia, ela  apresentava sinais de espancamento.

A mulher tinha vários hematomas por todo o corpo inclusive na cabeça, onde havia um ferimento mais grave. Além disso, um fato que chama a atenção para o caso é que ela usava apenas short, estando nua da cintura para cima.  Nehnum suspeito foi apontado até o momento.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de fevereiro de 2021 às 18:02:45
  • 20 de fevereiro de 2021 às 16:33:50