Izabel Torres com assessoria
redacao@matogrossomais.com.br
Depois de seis anos comandando o Solidariedade em Mato Grosso, Zé Carlos do Pátio, prefeito de Rondonópolis, é substituído pelo colega partidário e amigo pessoal, deputado federal Dr. Leonardo.
Oxigenação do partido e preparação para as eleições de 2022. Essa foi a justificativa para a mudança, além de manter a sigla como uma das principais forças políticas em Mato Grosso e garantir a continuidade do crescimento em todo estado. Esta é a meta do atual presidente.
“É uma grande honra ser o presidente do Solidariedade em Mato Grosso. Em 2020 consolidamos a sigla como uma das maiores de MT e agora vamos dar continuidade a esse crescimento. Vamos montar chapas fortes e competitivas para deputado estadual e deputado federal, e outros projetos que tenham sintonia com a necessidade da população. Temos quadros importantes em várias regiões de Mato Grosso e estamos prontos para esse fortalecimento”, afirmou Dr. Leonardo
Para o parlamentar, a sigla se tornou referência na Região Oeste, possui entre seus filiados quadros com expressão estadual – como o do próprio prefeito Zé do Pátio, uma das mais importantes lideranças no Sul do Estado-, e tem expoentes espalhados por todo Mato Grosso. Atualmente, a sigla conta com 8 prefeitos, 5 vice-prefeitos e 63 vereadores.
No comando do partido desde 2015, o prefeito Zé do Pátio agora é vice-presidente do partido, cargo antes ocupado pelo atual presidente. “O partido vinha sendo muito bem comandado pelo Zé do Pátio, essa é uma alternância natural. Por isso, o desafio é ainda maior, dar continuidade ao trabalho de um grande líder. Mas já estamos pisando firme no acelerador. Já estava fazendo trabalhos partidários e agora vamos expandir horizontes”, concluiu