https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/hmsm.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NOTA À IMPRENSA

Hospital São Mateus em Cuiabá não suporta demanda e fecha as portas

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O Hospital São Mateus informa que em razão do alto fluxo de pacientes no Pronto-Atendimento, situação provocada pela elevada taxa de contágio por covid-19 no Estado, precisou suspender o atendimento temporariamente do Pronto Atendimento (PA) para garantir que os pacientes já em triagem possam ser atendidos, seguindo os protocolos e normas de biossegurança preconizados pelas entidades nacionais e internacionais de saúde.

Pedimos, encarecidamente, a compreensão quanto à situação, e informamos que estão sendo tomadas as providências para que o atendimento ao público possa ser restabelecido em breve como consequência de que os pacientes atualmente em atendimento evoluam para um breve e favorável desfecho clínico, liberando assim o acesso a novos pacientes que necessitem de nossos serviços.

Infelizmente o atual cenário pandêmico e o avanço da doença trazem como consequência inevitável a completa escassez de disponibilidade de leitos e o grave colapso do sistema em nível nacional.

Nosso objetivo primordial é garantir a segurança dos nossos pacientes e a eficiência no atendimento destes, bem como dar condições adequadas à equipe médica, enfermeiros, técnicos e todos que compõem o quadro de colaboradores do Hospital de prestarem seus serviços de proteção à vida com dignidade.

Confiamos e acreditamos que a situação logo se normalizará e que o Hospital São Mateus brevemente manterá suas portas abertas para o atendimento a saúde de todos que de nós precisarem.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *