https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Barbudo-desmente-suposta-ida-para-o-DEM.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

FAKE NEWS

Barbudo desmente saída do PSL e suposta ida para o Democratas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) vem a público desmentir veementemente nota de um site de Cuiabá, que afirmou que ele irá “mesmo aderir ao Democratas (DEM)”. O parlamentar disse que sequer foi procurado pelo veículo de comunicação.

Conforme vem sendo divulgado por ele próprio, Barbudo vem recebendo convites desde o ano passado para se filiar a outros partidos.

“Recebi convite do senador Jayme Campos para ir para o DEM, assim como recebi convite do senador Wellington Fagundes, do PL, e recentemente também fui convidado pelo PRTB. Convites são convites. Em nenhum dos casos disse que iria para uma dessas legendas. O site sequer me procurou para comprovar ou não esta minha suposta ida para o DEM”, explica.

Barbudo, deputado mais votado em 2018, ainda informa que não existem negociações feitas diretamente com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes. O parlamentar também reafirma que uma possível mudança partidária se dará após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tomar sua decisão.

“Sou o único deputado federal que vota 100% com o presidente e, portanto, jamais tomarei alguma decisão qeu vá contra este princípio. Não tomarei nenhuma decisão enquanto o próprio presidente não definir sua legenda”, completou.

Veja Mais

Um comentário em “Barbudo desmente saída do PSL e suposta ida para o Democratas”

  1. Edemir disse:

    Um troglodita representando um estado primitivo. /mais que compativel pelos eleitores também, W ainda por cima é puxa saco do presidente da Gaiola das Loucas (Bolsonaro)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de abril de 2021 às 11:31:48
  • 30 de abril de 2021 às 11:26:55