https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/c62b2ac467521e2de1694ee8a7159c8e.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

RELAÇÕES PERIGOSAS

Marido traído vai em lanchonete e atira três vezes no amante da esposa

Um chapeiro de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (4), dentro do lanche em que trabalhava na Rua Caviana, bairro São José 1, zona Leste de Manaus.

De acordo com o tenente C. Souza, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 23h, a guarnição foi acionada para uma vítima de disparo de arma de fogo, enquanto trabalhava em um lanche no Campo do Bahia.

“O suspeito chegou no local e pediu para que as pessoas se afastassem, em seguida efetuou os disparos e fugiu. Segundo informações repassadas no local, o crime seria passional, pois a vítima teria envolvimento com uma mulher comprometida”, disse o policial.

Ainda segundo o tenente da 9ª Cicom, a vítima foi atingida por três disparos, dois deles nas regiões da boca e ombro. A guarnição ainda chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas populares socorreram a vítima.

O chapeiro foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio que fica na zona leste de Manaus, onde está intubado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de maio de 2021 às 14:35:00