https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/roo-vale.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NOVO DECRETO

Música ao vivo e som mecânico, agora permitidos em Rondonópolis

DA REDAÇÃO/IZABEL TORRES
[email protected]

O Comitê Gestor de Crise de Rondonópolis se reuniu nesta sexta-feira (14), e decidiu por autorizar as atividades dos profissionais da música e som mecânico, acompanhando o horário de funcionamento dos bares, restaurantes e lanchonetes no período noturno, ou seja, até as 22 horas.

Além disso,   também ficou decidida pela volta dos atendimento presencial nos órgãos públicos. As decisões só foram possíveis diante da redução na classificação de ‘Risco Alto’ para ‘ Risco Moderado’ para a Covid-19.

Porém, o prefeito José Carlos do Pátio ainda tem um desafio pela frente, contar com a boa vontade dos servidores em querer voltar ao trabalho presencial. 

Acontece que  o juiz Márcio Rogério Martins, da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Rondonópolis, concedeu liminar para o Sindicato dos Servidores Público Municipais de Rondonópolis (Sispmur), que solicitou a inclusão de trabalhadores do Município no sistema home office.

O juiz também estipulou uma multa no valor de R$ 10 Mil por cada dia no caso do  descumprimento da decisão que contempla os servidores de todas as categorias. Diante disso, se faz necessário que o servidor assine um termo assumindo a vontade de voltar ao trabalho presencial. Segundo o prefeito, isso não está acontecendo.

Mesmo diante desta dificuldade, Pátio garante que na próxima segunda-feira (17), a prefeitura estará aberta ao público, mesmo porque, vai ser nesta data que os contribuintes devem começar a pagar o IPTU   

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de maio de 2021 às 12:36:33