https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/policia-civil-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

DESAPARECIDOS

Quatro jovens são sequestrados por facção criminosa em bairro de Cuiabá

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Quatro jovens, identificados como Paulo Weverton Abreu da Costa, de 23 anos, Tiago Araújo, 32 anos, Clemilton Barros Paixão e Geraldo Rodrigues da Silva, de 20 anos, estão desaparecidos desde o dia 2 deste mês, no bairro Renascer, em Cuiabá.

De acordo com informações, o grupo de amigos foi visto pela última vez sendo abordado e obrigado a entrar em três veículos, na frente da kitnet em que moravam. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso na tarde desta terça-feira (25).

Segundo o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NDP) dois dos jovens tinham parentes que moravam em Cuiabá e vieram do município de Chapadão do Céu (GO) e outros dois vieram do Maranhão.

O grupo teria vindo para Cuiabá à procura de emprego na área da construção civil. Um dos homens, que não foi identificado, tinha passagem pelo crime de homicídio.

De acordo com o delegado Roberto Amorim, testemunhas relataram que viram o momento em que os jovens foram abordados por três veículos e colocados à força dentro dos carros.

A principal linha de investigação é que os quatro jovens tenham sido sequestrados por integrantes de uma facção criminosa atuante em Mato grosso, pelo fato de terem vindo de um local onde outra facção é dominante.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de maio de 2021 às 12:40:07
  • 25 de maio de 2021 às 20:01:42