https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Sem-titulo-17.png

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Botelho revela sessão extraordinária para o Feef e reunião sobre os aposentados e pensionistas

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado Eduardo Botelho (DEM), gravou um vídeo após uma reunião com o governador Mauro Mendes (DEM), e disse que ficou agendado uma sessão extraordinária na Casa de Leis, para finalizar o polêmico Projeto de Lei (PL) dos filantrópicos e uma outra reunião para tratar sobre a PL da Previdência. Veja o vídeo no final da matéria.

A reunião com Mauro Mendes ocorreu na manhã desta terça-feira (13), e ficou acertado a pauta da próxima sessão que será na segunda-feira, (19), às 9h. Na Ordem do Dia a mensagem que trata do Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal de Mato Grosso (FEEF/MT) e outros assuntos.

“Acabamos de sair aqui do gabinete do Governador, onde nós falamos sobre vários assuntos. Definimos que vamos fazer uma sessão na próxima segunda-feira (19), para encerrar esses projetos dos filantrópicos que são muito importantes e eu estou a frente dessa luta aí, dessa defesa, do projeto ser família e o alfabetize”, disse o parlamentar. 

No encontro ficou definido também que na próxima semana, o Conselho da Previdência irá se reunir para tratar sobre o percentual do desconto dos aposentados e pensionistas.

Ele vai convocar uma reunião para a semana que vem, da previdência, para ver se encerra esse assunto, e encerrando, ele vai caminha para a Assembleia, fez esse compromisso, já mandou a convocação agora para  o conselho fazer uma reanálise de tudo e ver se encerra a aprovação desses projetos para ir para a Assembleia”, explicou Botelho.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de julho de 2021 às 11:47:43
  • 13 de julho de 2021 às 20:55:04