https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Mestre-Cervejeiro.com-Rondonopolis-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MESTRE-CERVEJEIRO

Franquia especializada em cervejas artesanais chega em Rondonópolis

Divulgação

A inauguração oficial da loja Mestre-Cervejeiro.com Rondonópolis aconteceu no dia 13 de julho, regada de cultura cervejeira em uma das cidades mais importantes do estado do Mato Grosso. A unidade se localiza na Avenida Governador Júlio Campos, 460, Parque Sagrada Família.

A loja funciona de terça a sexta-feira das 14h às 22h, e sábado das 10h às 22h e conta com 88 rótulos de cervejas especiais nacionais e importados, com destaque para as cervejas exclusivas da rede Mestre-Cervejeiro.com, como a Summer Ale, uma IPA bem equilibrada e refrescante.

Seguindo o modelo de layout e o design da rede, o local também possui 6 torneiras de chope que servem diversas marcas e variados estilos de cerveja, podendo ser acompanhados de petiscos e aperitivos gourmet.

Além disso, a Mestre-Cervejeiro.com Rondonópolis trabalha com opções de presentes como kits, acessórios cervejeiros, camisetas, bonés, copos e taças, perfeito para os entusiastas da cerveja e colecionadores.

SOBRE A MESTRE-CERVEJEIRO.COM
A Mestre-Cervejeiro.com é pioneira no formato de franquias do setor e a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil com mais de 60 unidades em todas as regiões do país. A marca começou em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas. Em 2009, abriu a loja própria em Curitiba/PR e com base no sucesso do negócio o modelo de franquia foi formatado em 2012, quando a primeira unidade foi inaugurada. O objetivo da rede é expandir a cultura cervejeira
de Norte a Sul do país.

SERVIÇO MESTRE-CERVEJEIRO.COM RONDONÓPOLIS
Horário de atendimento:
Terça a sexta-feira: das 14h às 22h
Sábado: das 10h às 22h
Endereço:
Avenida Governador Júlio Campos, 460
Parque Sagrada Família – Rondonópolis/MT
Instagram: @mc_rondonopolis
Contato: (66) 99984-2115

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de agosto de 2021 às 17:53:32