https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/36915f6613db73468b0f306634133ed8-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NO CPA 2

Família é amarrada enquanto bandidos quebram parede de agência bancária

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/ Gazeta Digital

Ladrões invadiram a agência do Banco do Brasil, situada na avenida Pernambuco, no bairro CPA 2, em Cuiabá, durante a madrugada de domingo (16). No crime, uma família venezuelana foi rendida, a qual é vizinha da agência bancária. As vítimas foram amarradas, e os bandidos fizeram um buraco entre a parede da residência e a banco.

Segundo informações do Gazeta Digital, em torno das 1h da manhã foi transmitido via 190 na rádio, que o alrme da agência estava disparando. Várias viaturas da polícia foram até o local, além da equipe aérea da polícia, e também a Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam).

Primeiramente, nada de anormal foi notado pelas equipes. Todavia, a polícia percebeu uma movimentação estranha em uma casa vizinha da agência. A Rotam entrou na residência e em encontrou os moradores trancados em um dos quartos.

Reprodução/ Gazeta Digital

A equipe também encontrou ferramentas como barras de ferro, tesoura, chaves de fenda e outras, espalhadas por um dos cômodos, onde estava ainda um buraco na parede, que dava acesso ao interior do banco.

PMMT

Sequestro dos moradores

De acordo com o relato, 4 homens armados invadiram a casa e renderam os moradores por volta das 18h de domingo (15). A família foi trancada em um dos cômodos enquanto os suspeitos faziam o buraco na parede com objetivo de furtar a agência bancária.

Às 1h, assim que o alarme disparou, as vítimas ouviram o momento em que os assaltantes iam fugir. A Equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também esteve no local e fez uma varredura na agência.

Lá dentro foram encontrados alguns objetos, como cordas, bateria, munições de pistola 9mm e um pedaço de placa eletrônica.

Nada foi levado.

Mulher detida

A polícia fazia rondas pela região quando foi abordada por uma testemunha a qual afirmou que uma mulher que estava em um bar da região em atitude suspeita. Ela relatou que durante a ação, a mulher ficou no telefone e que portava uma mochila preta.

Ela foi encontrada e dentro de sua bolsa, a PM encontrou uma quantia de R$ 1.905, que segundo ela, era referente à venda de uma motocicleta. Ainda na bolsa estava a chave de um carro, que seria do seu pai.

Afirmou ainda que brigou em casa e que saiu para distrair um pouco. Ela foi encaminhada para a delegacia para maiores esclarecimentos. Equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi acionada para o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de agosto de 2021 às 20:07:52
  • 16 de agosto de 2021 às 19:46:45