https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/dersinop-.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DERF SINOP

Jovem com extensa ficha criminal é preso pela Polícia Civil

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem envolvido com o comércio de entorpecentes em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (02.09), em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Com extensa ficha criminal, o suspeito de 21 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos meio tablete de maconha, uma porção de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

Durante diligências os policiais civis identificam que o jovem vinha atuando na venda ilícita, bem como guardava as substâncias na própria residência no bairro São Cristovão.

Então o endereço passou a ser monitorado, sendo constatada intensa movimentação no local, característica de tráfico de drogas.

Com base nos indícios a equipe conseguiu abordagem o suspeito na tarde de quinta-feira, ocasião em que ele autorizou a entrada no imóvel, e localizado meio tablete de maconha, uma porção de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão.

Diante do flagrante, o suspeito que possui passagens por roubo, tráfico de drogas, corrupção de menores e outros delitos, foi detido e conduzido até a Derf de Sinop, interrogado e autuado por tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *