https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/666ebf7b5f6b069bcd927797a69adde1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DANÇA DAS CADEIRAS

Suplente assume cadeira de Dr. Gimenez na Assembleia

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mato Grosso Mais

O segundo suplente Túlio Fontes (PV), deverá assumir a cadeira do deputado Dr. Gimenez (PV), nesta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O titular presentou na última quinta-feira (09) um requerimento de 121 dias de licença para tratamento de saúde.

O objetivo do afastamento é realizar uma bateria de exames cardiológicos (e outros mais), e acompanhar e avaliar a evolução do quadro.

Dr. Gimenez tem 70 anos, é o deputado mais velho do Parlamento, e desde que se submeteu a um cateterismo cardíaco, seguido de angioplastia para colocação de dois stents, não terminou o tratamento e agora, após dois anos, necessita reavaliação. Todo acompanhamento está sendo feito pelo cardiologista Dr. Carlos Augusto Carretoni.

“Quero tranquilizar a todos, pois é uma ação preventiva para fins de fazer o check-up necessário. Desde que fiz a angioplastia, há 2 anos, venho me sentindo muito bem, porém a reavaliação se faz necessária. Não fiz até o momento porque estávamos vivendo um período crítico de pandemia, mas agora, já vacinado com a 2ª dose contra a covid-19, e estou mais seguro para retomar o tratamento”, explicou o parlamentar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de setembro de 2021 às 12:44:43