https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/gremio-e-cuiaba-pelo-campeonato-brasileiro_widelg.png

ALMT - Posto TRE - Abril

PRÉ-JOGO

Grêmio x Cuiabá: Veja onde assistir, prováveis escalações, desfalques e arbitragem

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

GettyImages/ Divulgação

O Grêmio recebe o Cuiabá nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre,  pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor gaúcho quer se recuperar da derrota por 2 a 1 para o Sport, em casa, pela última rodada do Brasileirão. O time comandado por Felipão é o 18º colocado da tabela de classificação da competição continental, com 22 pontos.

Na 23ª rodada, o Cuiabá foi derrotado por 2 a 0 pelo América-MG, na Arena Pantanal. O Dourado ocupa a 11ª posição, com 29 pontos.

Prováveis escalações

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Alisson (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.

 Técnico: Felipão.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo (Rafael Gava); Clayson, Jonathan Cafú e Jenison (Elton).

Técnico: Jorginho.

Desfalques

O Tricolor perdeu Borja, machucado, enquanto Villasanti foi convocado pela seleção paraguaia. Além disso, Pedro Geromel segue se recuperando de fratura no pé, enquanto Léo Pereira trata uma entorse no tornozelo esquerdo.

O Dourado não terá Paulão, suspenso. Por outro lado, o técnico Jorginho contará com os retornos de Camilo e Max, que cumpriram suspensão no fim de semana.

Onde assistir

O duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pela TV Centro América para o estado de Mato Grosso, e pelo canal SporTV, na TV fechada.

A transmissão da TVCA terá narração de Flávio Santos e comentários de Olímpio Vasconcelos. Esta será a primeira vez que a afiliada da Globo em Mato Grosso exibirá uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro em sua história.

Em súmula, árbitro relata ofensa de dirigente do Flamengo após clássico | TNT Sports

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano).

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de outubro de 2021 às 21:31:29
  • 5 de outubro de 2021 às 21:30:05