https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/IMG_20211012_010508.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

SEM DISTANCIAMENTO

Partida entre Cuiabá e São Paulo tem arrecadação de mais de meio milhão; filas intermináveis e reclamações

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

A arrecadação total da partida entre Cuiabá e São Paulo na noite desta segunda-feira (11), foi de R$ 602.833,00 (seiscentos mil e dois, oitocentos e trinta e três reais), com público de 13 mil pessoas.

No local, foi possível observar filas intermináveis, aglomeração e sem o devido distanciamento recomendado por conta das medidas de segurança contra a covid-19.

O jogo já estava rolando no gramado e os torcedores ainda estavam do lado de fora e não desistiram de entrar até o último minuto.

Quem estava fora acusava a organização de falta de agilidade e, quem estava organizando, falava que todos foram avisados para chegar mais cedo.

O senador Carlos Fávaro acusou a organização do Cuiabá de desrespeitar os torcedores e ainda questionou o fato dela não estar preparada para organizar um jogo com 100% da capacidade do estádio.

“Um verdadeiro desrespeito com a população mato-grossense o que aconteceu hoje no jogo do Cuiabá. Assim como milhares de cuiabanos, compramos os ingressos e viemos assistir ao Dourado. Mas quando chegamos, 40 minutos antes do jogo começar, uma fila interminável, não achamos o fim dela. É uma pena ver a torcida atender o chamado do time, a Assembleia Legislativa aprovar uma lei para aumentar a capacidade de público e a diretoria do Cuiabá não conseguir organizar a entrada do torcedor na arena. No intervalo do jogo, ainda tinha gente entrando no estádio. Uma vergonha. Um desrespeito. Realmente, quem não sabe fazer, não dá conta da Série A. Nota 10 para o time, guerreiro, dedicado. Nota 10 para a torcida, persistente e animada. Nota 0 para a organização”, disse Fávaro em nota distribuída à imprensa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de outubro de 2021 às 14:23:37