https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/orla.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

25 DE NOVEMBRO

Licitação para construção de Orla em Santo Antônio de Leverger

Reprodução

A licitação para a construção da Orla de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá, foi reaberta nesta quinta-feira (28). A primeira licitação estava marcada para o dia 14 de outubro, mas nenhuma empresa apresentou proposta.

De acordo com a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), a nova data para apresentação de propostas será no dia 25 de novembro, às 9h, na sala de reuniões da pasta.

O valor da obra foi ajustado para R$ 9,9 milhões.

O projeto prevê a construção da orla na Avenida Beira Rio, no centro do município, em uma área total de 12,8 mil metros quadrados.

Segundo a Sinfra, está prevista a implantação de um calçadão, dois bares, playground coberto, ambientes de convivência e completa arborização e iluminação, para que o espaço também possa ser utilizado durante o período noturno.

Também está prevista, conforme o projeto, a implantação de 182 vagas de estacionamento e a execução de um plano de recuperação de áreas degradadas para recuperar a área de preservação permanente localizada entre a Avenida Beira Rio e o Rio Cuiabá, em uma extensão de 2,85 hectares.

Segundo o governo, a expectativa é que as obras fomentem o turismo na região do Vale do Rio Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *