https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Posts-Fique-em-dia-Unimed-01.jpg

FIQUE EM DIA

Unimed Cuiabá realiza campanha de negociação de débitos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

A Unimed Cuiabá realiza no período de 1º de novembro a 31 de dezembro a campanha de negociação de débitos “Fique em Dia”. A ação oferece condições especiais para que os clientes comecem 2022 sem dívidas e com a garantia de cobertura e benefícios do melhor e maior plano de saúde do estado de Mato Grosso.

Os clientes, com contratos ativos e excluídos, poderão obter desconto de até 100% nos juros e multas de atraso e isenção de juros de parcelamento no pagamento em até seis vezes no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 50. No caso de pagamento com cartão de crédito, são aceitas as bandeiras Visa, Mastercard e Elo.

A renegociação poderá ser realizada por clientes com contratos pessoa física e jurídica diretamente na sede da Unimed Cuiabá (Rua Barão de Melgaço, 2713 – Centro Sul) – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h – além dos totens de autoatendimento disponibilizadas em todas as unidades da Farmácia Unimed e no site da Unimed Cuiabá (www.unimedcuiaba.coop.br).

Para débitos referentes a contratos excluídos a opção de parcelamento no cartão só é possível em negociações feitas na sede da Unimed Cuiabá.

Mais informações pelo telefone (65) 3612-3200 – Central de Negociação Unimed Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *