https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/dre18-.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM FLAGRANTE

Polícia prende quatro com mais de 400 porções de drogas em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria | Polícia Civil-MT

Mais de 400 porções de drogas, entre maconha, pasta base e cocaína, foram apreendidas e quatro traficantes presos, pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (17.11), em Cuiabá, após ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Além das prisões e expressiva quantidade de entorpecentes embaladas e prontas para o comércio, o trabalho operacional resultou na apreensão de dinheiro e balança de precisão. Os suspeitos de 18, 21, 21 e 47 anos, articulados para a mercância ilícita no bairro Jardim Liberdade, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências investigativas a equipe da DRE identificou uma rua do bairro Jardim Liberdade, nas proximidades de uma distribuidora, onde os indivíduos ficavam para cometer o crime.

Com base nos fatos o local passou a ser monitorado e constatada movimentação típica de tráfico de drogas. Já no final do dia, os policiais civis avistaram quando um motoqueiro se aproximou de três suspeitos, pegou algo e saiu em seguida. Ato contínuo foi feita a abordagem do ocupante da moto e localizadas porções de pasta base de cocaína.

Diante do flagrante os investigadores procederam com a abordagem dos três rapazes que estavam juntos, momento em que um deles dispensou para dentro de uma residência que estava com a porta aberta, outras porções da mesma substância.

Ainda na ocasião, um dos rapazes correu para uma casa. Porém o morador autorizou a entrada no imóvel, sendo no quintal localizada uma sacola contendo diversas porções de maconhas, pasta base e cocaína, além de uma balança de precisão de cor prata.

Em entrevista com algumas pessoas da região, foi relatado a constante venda de drogas na avenida principal e em outras ruas do bairro. No meio dos matos e em diversos locais, os policiais civis encontraram mais porções de maconha, pasta base, cocaína e ainda ácido bórico.

Os quatro envolvidos junto com todo material apreendido foram encaminhados até a DRE, interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os conduzidos foram colocados à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de novembro de 2021 às 14:06:38
  • 19 de novembro de 2021 às 18:57:54