https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/IMG-20211128-WA0011.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DEPUTADO FEDERAL

Presidente Nacional do Prós vem a Cuiabá lançar Vidal à Câmara Federal

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O presidente nacional do Prós, Eurípides Júnior veio a Cuiabá nesse sábado (27.11), para, juntamente com a presidente estadual Laodiceia Rocha, lançar o vereador Sargento Vidal como pré-candidato a deputado federal por Mato Grosso.

Eles se reuniram em um almoço para poder discutir a pré-candidatura de Vidal no próximo pleito. “Fui convocado para mais uma missão e missão dada é missão cumprida. Vou de peito aberto e esperançoso sabendo que posso ajudar a construir um país melhor, principalmente, nos temas relacionados a Segurança Pública, Causa Animal e apoio a religião Espírita que tem muito a crescer e ser uma religião respeitada por todos”, disse o vereador.

Eurípides ressaltou que o nome do vereador tem grande potencial para representar o Partido, principalmente pela defesa da Causa Animal, que é algo que o Pros vem defendendo, inclusive, chegou a entrar com uma ação junto ao Supremo Tribunal Federal para impedir o abate de animais vítimas de maus-tratos como os galos que são utilizados em jogos de apostas.

“Vidal já é vereador do Prós, estamos selecionando nomes de potencial e fizemos o convite para ele ajudar o Partido que tem grande interesse na campanha. Ele está no melhor momento e com o apoio do Partido será melhor ainda. Vejo que a Causa Animal é um segmento que precisa de representantes e o Partido está disposto a trazer essa causa, por isso aposta na candidatura dele”, ressaltou o presidente do Prós.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *