https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/26g_widelg.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM SORRISO

Idoso de 83 anos é espancado a pauladas e golpes de enxada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ilustração

Uma mulher de cabelos loiros, ainda não identificada, está sendo procurada por ser a suposta autora de um espancamento que vitimou um senhor de 83 anos, na tarde deste domingo (28), no bairro São Francisco, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). A Polícia classificou o crime como brutal.

Segundo informações, a polícia foi acionada por uma testemunha que viu a mulher agredindo o idoso com pauladas na cabeça e nos braços. Ela também teria sido vista quebrando o carro da senhor.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou no local, a vítima estava bastante ferida, com ferimentos profundos na cabeça e nos braços, perdendo muito sangue. Ele estava consciente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Uma das testemunhas relatou que a autora da tentativa de homicídio é uma usuária de drogas da região. Ela usou um pedaço de madeira para agredir o idoso, depois, soltou e pegou uma enxada e continuou agredindo a vítima.

A testemunha tentou defender a vítima, ordenando para que ela parasse, mas também foi ameaçada. A mulher ainda disse que ‘depois os meninos terminavam o serviço’, sumindo pela rua. O senhor conseguiu dizer apenas que estava em casa quando ela chegou pedindo água.

Depois, notou que ela entrou no pátio e a flagrou tentando furtar seu celular, momento em que ele pediu para que ela saisse. Foi aí que a loira começou as agressões. A mulher também danificou o carro do idoso.

O crime foi registrado, a polícia fez rondas na região, mas ainda não encontrou a agressora. Testemunhas relataram ainda que a mulher estaria grávida. O caso segue em andamento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de novembro de 2021 às 20:44:06