https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/bafa45040f5745309354a6b3136638cd.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MÃOS AMARRADAS

Com sinais de tortura, ex-vigilante de banco é encontrado morto em MT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Anderson Silva/TV Record Primavera

Um homem, identificado como Luciano Rodrigues, de 37 anos, foi encontrado morto, amordaçado e com as mãos amarradas, na manhã deste domingo (26) na quitinete onde morava, na Rua Rafael Borgueth, no bairro Castelândia, em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá).

De acordo com informações de vizinhos, a vítima era muito conhecida da região por ser ex-funcionário de uma agência bancária na cidade, mas atualmente estava desempregado.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que foi à residência para falar com Luciano, mas já o encontrou caído ao lado da cama no quarto.

No local, os militares constataram que a vítima estava com uma camisa na cabeça, pés e mãos amarrados. Além disso, há indícios que o vigilante foi torturado até a morte.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime. A PM não informou se no corpo havia marcas de tiro ou facada.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

A suspeita é de que se trate de um latrocínio, roubo seguido de morte, tendo em vista que a motocicleta da vítima não foi localizada, porém, a Polícia Civil vai investigar também possível acerto de contas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de dezembro de 2021 às 19:36:43