https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/50de3127f509d7b6690d7fa833a61d79.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NOTA DE PESAR

Prefeito lamenta morte de Seo Pedroso, personalidade cuiabana

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Marcus Mesquita- Midianews

Com imenso pesar, o prefeito Emanuel Pinheiro recebeu a notícia da morte do alfaiate Antônio Armindo Pedroso Dias, aos 103 anos, neste sábado (12), por complicações de saúde. “Infelizmente ,uma triste notícia recebi nesse sábado. Lamentavelmente, Cuiabá perde uma das suas principais personalidades. Seo Pedroso, o alfaiate mais antigo de Cuiabá, nos deixou aos 103 anos de idade. Ele era um ícone da cuiabania, a família dele é muito amiga da minha, estivemos no aniversário de 75 anos de casado e no centenário dele. Tive a sorte de ter uma relação de amizade muito próxima com ele, então, vai ficar muita saudade. Peço a Deus que conforte os corações de toda a família e de todos aqueles que tiveram a honra de com ele conviver”, lamentou.

Seo Pedroso, como era carinhosamente chamado, começou no ramo da alfaiataria no ano de 1928. De lá pra cá, a sua rotina era dedicada ao corte e costura.

Há mais de 50 anos morando na Capital, Pedroso se tornou um renomado alfaiate.

Ele estava internado na UTI após agravamento do quadro de saúde. Na sexta-feira (11), sofreu uma parada cardíaca e, na manhã deste sábado (12), não resistiu.

O velório será na Capela Jardins- Sala Orquídea, a partir das 19h30. Não há informações sobre o sepultamento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de fevereiro de 2022 às 14:50:29